AutoResponder Revelado: venda mais com emails personalizados

O que você está prestes a conhecer é uma técnica extraordinária que permitirá a você um melhor controle do contato com seus clientes e prospectos.

Leia e entenda como isso poderá ajudar você

O PROBLEMA

Um dos maiores problemas enfrentados por qualquer pessoa que presta algum tipo de serviço ou vende um produto (dentro e fora da internet) é a construção do relacionamento com o cliente. Ora, não se pode deixar o cliente esquecer de você e a dificuldade maior é como manter um contato periódico, contínuo e crescente com os prospectos objetivando o fechamento de uma venda.

A cada dia você tem mais e mais prospectos e o volume de trabalho só aumenta. Além disso você tem a preocupação de não repetir emails e não enviar a mesma coisa para o cliente mais de uma vez.

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ENTENDENDO O TRABALHO DE CONTATO COM O CLIENTE

Se você já teve a oportunidade de realizar algum curso de empreendedorismo já conheceu o poder do marketing um a um. É através da construção de um relacionamento sólido com seu prospecto ou cliente em potencial que você poderá construir mais credibilidade e assim aumentar a chance de fazer novos negócios com aquela pessoa.

Claro que você pode cuidar disso de forma manual, basta enviar emails de forma periódica, manter contato contínuo e sempre trabalhando os benefícios do seu produto e serviço. Porém ao se trabalhar dessa maneira você irá perder muito tempo enviando emails e tratando de forma personalizada cada cliente.

Quando você utiliza um sistema de autoresponder (e pode utilizar um sistema básico mesmo) você aumenta muito o contato a a relação de confiança com o cliente. Cabe ressaltar aqui que quando alguém recebe uma mensagem padrão de marketing ele fica sempre com um pé atrás sobre aquela informação. Quando se utiliza um sistema de autoresponder você será capaz de enviar mensagens personalizadas para os clientes.

Uma coisa interessante que notei em minha experiência é que o simples fato de existir no assunto o nome do destinatário já aumenta muito a chance desse cliente abrir o email e também lhe responder.

VEJA ESSE EXEMPLO

ERRADO: JOÃO DA SILVA SILVA, não fique sem ler isso aqui.

Olha, preste atenção no exemplo acima. Vamos comentar sobre algumas falhas que descobrimos de imediato:

Embora tenha usado o nome do cliente no assunto do email foi utilizado o nome completo! Está na cara que é uma ferramenta automática!!

  1. Foi escrito em maiúsculas! Muito errado, pois maiúsculas é sinal que você ESTÁ GRITANDO. Isso é invasivo e atrapalha!
  2. O nome completo da pessoa foi utilizado. Isso não acontece em nenhuma conversa! Lembre-se que queremos estabelecer uma relação de confiança aqui!
  3. O uso da palavra não. Você já está negando! Se você fez algum curso de venda sabe dos problemas em usar essa palavra!
  4. Muito bem, agora veja como esse mesmo assunto do email poderia ser reescrito:

CERTO: João, veja que interessante esse recurso. Já conhecia?

Notou que agora usamos somente o primeiro nome do cliente? Além disso o nome é a primeira coisa que será lida. O nome de uma pessoa é como música para seus ouvidos! Chama a atenção e aumenta bastante a chance dela abrir o email e escutar o que você precisa falar!

Nós também adicionamos no final do assunto uma pergunta. Quando você usa perguntas você está convidando para o diálogo e isso também auxiliará na abertura do email e maior receptividade ao que você quer falar!

O CURSO AUTORESPONDER REVELADO

O objetivo do curso é te mostrar como uma ferramenta de autoresponder pode ajudar você a melhorar o contato com seus clientes ou clientes em potencial.

Um autoresponder é um sistema automatizado de envio de emails que a partir de inscrições de clientes em sua página faz o envio automático de mensagens em períodos definidos por você. 

Por exemplo, você pode usar um autoresponder para programar o envio de uma mensagem para um cliente 2 dias após ele ter feito uma compra com você. Depois você pode adicionar uma nova mensagem 7 dias depois perguntando se ele recebeu o produto ou se teve algum problema.Se você já conhece auto-responders sabe os benefícios astronômicos e imediatos possibilitados por esta poderosa ferramenta.

Nós vamos além disso, possbilitando a você contatar seus clientes instantaneamente, automaticamente e sequencialmente.O que você pode ter é um fluxo constante de emails personalizados no intervalo de tempo que você especifica, isso significa que seus clientes irão receber seus emails como se você estivesse escrevendo especificamente para eles. Esse tipo de contato se chama Follow-up que nada mais é que o acompanhamento junto ao seu cliente ou prospecto. 

Criação de uma newsletter semanal (e personalizada)

A partir do momento que você consegue centralizar seus cadastros fica fácil para enviar semanalmente novidades e dicas. Além disso o software que utilizaremos é gratuito para até 1000 prospectos permitindo a você começar a trabalhar com emails automatizados sem gastar.

Nesse curso te mostro em detalhes como configurar uma ferramenta externa de envio de emails que lhe permite fazer o envio de até 10.000 mensagens gratuitamente.Pense que ao invés de responder emails diariamente e fazer acompanhamento com os clientes você tem a opção e o trabalho de configurar uma única vez as mensagens que depois elas serão enviadas automaticamente.

Autoresponders são uma ferramenta interessante para vendas on-line, por causa de toda a automatização do contato com o cliente que esta ferramenta oferece.

O QUE VOCÊ APRENDERÁ NESSE CURSO: 

  • As opções de autoresponder existentes no mercado
  • Como trabalhar com sistemas de autoresponder
  • O que são mensagens de follow-up e mensagens de broadcast
  • Qual a diferença entre single e double optin
  • Enviando emails automatizados com arquivos anexos
  • Escolhendo a melhor ferramenta externa de envio de emailsInstalando e configurando uma ferramenta gratuita para iniciar seu trabalho

QUAL O CONTEÚDO DO CURSO?

O curso é composto por 20 aulas onde você aprenderá a configurar e usar um autoresponder. Além disso irá aprender sobre como fazer a instalação de um autoresponder em sua hospedagem de sites.

ALGUMAS OBSERVAÇÕES SOBRE O CURSO:

  • O curso não acompanha software de autoresponder e também não vendemos nenhum software de autoresponder. Porém nós comentamos algumas opções disponíveis no mercado e recomendamos um software que utilizamos.
  • A ferramenta que recomendamos permite que você comece SEM COMPRAR OU ALUGAR UM AUTORESPONDER pois permite até 1.000 pessoas na lista.
  • Além disso mostraremos como usar um serviço de envio de emails que NÃO cobra por 10.000 envios mensais.
  • Para a instalação do script é necessário algum conhecimento sobre uso de hospedagens, transferência de arquivos, etc. Se você ainda não tem esse conhecimento pode precisar de ajuda nesse ponto. Porém detalhamos cada passo e buscamos mostrar da forma mais didática possível como fazer esse procedimento.
  • Autoresponder não é spam. Você não irá usar “listas de email com milhões de emails” mas sim CONSTRUIR sua lista. Dessa forma você irá tratar um público alvo muito específico, o SEU público alvo!

É importante salientar que autoresponder pode ser usado por qualquer pessoa e traz melhoras sensíveis no relacionamento com o cliente. Se você vende artesanato pelo Facebook ou possui uma loja virtual aprenda usar autoresponders!

Quem é o público-alvo?
  • Pessoas que trabalham com vendas de qualquer tipo ou quantidade pela internet
  • Professores que gostariam de automatizar o envio de dicas e contatos com seus alunos
  • Donos de blogs que gostariam de uma forma de enviar automaticamente mensagens aos seus leitores
  • Qualquer um que tenha a necessidade de automatizar o envio de emails e aumentar relacionamento com os clientes

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